Welcome to Sugar Rush!






Sejam todos bem-vindos ao Sugar Rush!

Conversando com a Danny sobre esses assuntos de pixels e tudo mais, tivemos a ideia de criar um blog apenas para isso, mas somente por diversão. Sim, diversão. Fazer pixels e coisas do tipo é uma coisa super legal e é por isso mesmo que estaremos compartilhando nossos rabisquinhos com vocês ~

Teremos por aqui alguns desafios desse tipo sempre que der vontade, como: Faça um scribble de mariola. E aí o melhor ganha alguma divulgação básica no meu outro blog, quem sabe. Iremos também postar alguns tutoriais e dicas para quem quer fazer pixels também e antes que me perguntem: Não, não é plágio você fazer um blog do mesmo assunto. Deu vontade? Faça. Tanto é que separei umas vagas de afiliados para blogs como este e as nomeei como Sister Sites. Enfim, espero que gostem! *3*


Sobre a equipe vocês podem ler algumas informações no primeiro gadget da sidebar da direita. Como podem ver por lá, por enquanto estaremos apenas em duas, mas quem sabe não teremos uma novíssima equipe em um futuro bem próximo? E sim, temos uma ask, mas por agora não iremos usar, deixem que eu pegue velocidade fazendo as coisas que chegam na minha cabeça u_u Até já, gente!

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Achei muita criativo a ideia, como sempre! Você me surpreendeu, e ainda tem vagas para parceiro (.3.)?

    ResponderExcluir